Ele apareceu assim, como tantos outros, que nem eu nem ele sabíamos que era um anjo. Acredito até que não era, se tornou. O meu anjo, ilumina minha vida mesmo olhando de longe, sem o corpo presente. Anjos costumam nos pregar essa peça, estar perto só com o coração, a alma. Eles também nos fazem sonhar mais, sonhar junto. Esse meu anjo, vive entrando nos meus sonhos assim, de fininho, só pra eu acordar de manhã com mais vontade de viver, com um sorriso no rosto, com ele no coração.
Anjos se assustam quando lhe contamos que o são. Não se assuste, meu anjo, eu preciso tanto da sua paz. Porque anjo, não é anjo para todo mundo, o coração dele tem que sorrir pro de alguém e este lhe retribuir. O meu deu gargalhadas como há tempos não dava. E rir com ele é tão bom. Ter um anjo na vida nos torna um tanto quanto egoístas, porque anjos vivem sem a gente, mas nós, que o que mais queremos é rir pra sempre no coração deles, achamos que a vida perdeu a cor que tanto nos alegrava. Por isso o medo do anjo voar sem a gente. Eles podem até achar o mundo feio e cheio de mentirinhas, mas nos mostram a parte mais bonita e nos fazem acreditar. Ele acredita em mim. Eu acredito nele. Apesar. Não existe apesar. Nós apenas nos acreditamos e isso basta. É bom ter um anjo, dá vontade de ser uma pessoa melhor pra retribuir tanta paz, dá vontade de ser anjo pro meu anjo.
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Postado por Valéria A. às 20:23
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Achei isso lindo ><'
muito mesmo...
é o que tava na sua agenda neah? *-*
Morri dez vezes com seu texto agora. Morri e voltei. Voltei só pra deixar registrado minha inveja à enésima potência do seu dom. Não o das palavras pois esse é moleza. Falo do dom da emoção, do toque à alma, da simplicidade complexa que emana dos seus textos. Espero que seu anjo tenha a sensibilidade de sentir a intensidade de cada palavra que vc escreveu e se alimente delas, para que consiga te retibuir essa energia em dobro e, consequentemente, te faça dividi-la cada vez mais conosco. Parabéns por existir prima Val.
Muiito bom !
Muiiito bom mesmo!
Parabéns! ; P
Beeeijo!
Aiai. Lindo lindo
Me toca o corção.. ainda mais o primeiro parágrafo, é tão tudo aquilo ue eu sinto dentro de mim por certas pessoas...
Beijãoooo
Tô sem palavras pra descrever a emoção que senti qndo li seu texto Vaal.
Tão lindo.. Tão sincero..
Quanto talento hen amiga!! Um dom!
Parabéns!
Ah Vaaal, dá vontade de ter um anjo também! Tua simplicidade nas palavras me toca.
Postar um comentário